fbpx
Big Brother 2020 TVI

Fãs do ‘Big Brother 2020’ mostram-se ‘fartos’ de casais e das atitudes de Sónia

Foi para o ar este sábado mais uma edição do ‘Extra’ do ‘Big Brother 2020’, na TVI. Na conta do Instagram do reality-show foi colocada uma fotografia de Maria Botelho Moniz a anunciar que o programa ia para o ar em pouco tempo e a caixa de comentário foi se enchendo com críticas. 

Isto porque vários internautas queixaram-se das imagens se centrarem nos casais e em Sónia. “Palhaçada o Extra de hoje, com tanto conteúdo só mostram casais. Quem é que está a coordenar os conteúdos?“, lê-se num comentário.

Eu preferia um programa mais curto mas a manter o interesse e audiências … onde a vontade do público fosse respeitada! Tipo a Sónia sair“, lê-se em outro. Mas os comentários não ficam por aqui.

“Mostrem as imagens dos Kamikazes no quarto do líder a falar que a Ana é lésbica e q talvez o Renato seja gay. A criticarem a Iury e o Guerreiro!!! As BIRRAS e fofocas da Sónia!”, “A produção realmente é uma piada, só mostra o que quer, ou seja casais e Sónia (mas só a parte boa, não mostram as intrigas porque pode estragar a imagem à menina protegida) ridículo”, “Então amanhã vai haver manipulação em relação há Sónia. Não vai ser expulsa “e “Casais da treta”, são outros dos comentários.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News