fbpx
Big Brother 2020 TVI

Fãs de Pipoca defendem a comentadora e atacam produção do Big Brother 2020

ana-garcia-martins-a-pipoca-mais-doce-1
Instagram

O Extra desta quarta-feira, na TVI, recebeu a ex-concorrente Sónia. Com Ana Garcia Martins em estúdio, esperava-se um debate de ideias sobre algumas atitudes negativas que a nortenha teve no interior da casa. Não aconteceu. O que aconteceu foi antes uma “cerimónia de santificação” à vendedora ambulante, como referiu a blogger.

A crítica foi dirigida à produção do Big Brother, embora a Pipoca não tenha dito isso de forma direta. Esta quinta-feira, e em tom irónico, deu o “bom dia” aos fãs com as palavras “bulhão” e “santa” à mistura. “Bom dia, meus seitans à Bulhão Pato. Tenham uma santa quinta-feira, plena de luz e amor nesses corações”, escreveu numa publicação que colocou online na rede social Instagram.

Os fãs aproveitaram para elogiar a postura que teve na véspera. “Não é por não serem faladas que as situações deixam de existir”, “Ontem, a cerimónia de beatificação deixou-me exaurido”, “A melhor de sempre, mesmo quando não a deixaram falar”, “Parabéns por mais um fantástico extra” ou “A produção esteve péssima ao dar esta importância toda a uma concorrente que desistiu” são alguns exemplos.

De referir ainda que até o próprio Manuel Luís Goucha elogiou Ana Garcia Martins. “Gosto de pessoas que não têm medo de dizer o que pensam…”, escreveu na legenda de uma fotografia que partilhou no Facebook e no qual surge o rosto da famosa Pipoca.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News