fbpx
Big Brother 2020 TVI

Fãs acusam a TVI de usar a morte do pai de Ana Catharina para ter audiências

Ana-Catharina-chora-morte-pai-1

Soube-se esta sexta-feira, 24 de julho, que o pai de Ana Catharina morreu vítima de um acidente. A concorrente ficou em choque, mas conseguiu ter forças para se manter dentro da casa. A gala deste domingo, na TVI, foi-lhe dedicada.

“Hoje, estamos todos com a Ana Catharina! Daqui a alguns minutos vamos falar com a concorrente e perceber como ela se sente”, lê-se na legenda de uma publicação que foi colocada online na página de Instagram do Big Brother 2020.

Na caixa de comentários, foram vários os internautas que criticaram a decisão da produção. “Não à exploração deste momento para ganhar audiências”, “Fazem do sofrimento dela um entretenimento”, “Há muitas maneiras de contar. Estar a mostrar estas imagens 50 vezes numa gala não me parece a melhor e mais respeitadora” ou “Isto é tudo para dar audiência” são alguns exemplos.

Tiago Rufino, vencedor da sétima edição da ‘Casa dos Segredos’, do mesmo canal, também não ficou indiferente. “Não me parece nada bem estarem a explorar um assunto tão delicado para obterem audiências. Explorarem a morte de um pai!? Ok, já percebemos que a produção deu o apoio necessário, como seria esperado. Isso bastava e pronto”, escreveu na secção de Instastories.

“Só imagino a família, que tem de ver isto. Mas ok. Se calhar sou só eu que sou exagerado”, acrescentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News