fbpx
Big Brother 2020 TVI

Fanny Rodrigues arrasa Daniel Guerreiro: “A Soraia não é um utensílio de cozinha”

big-brother-fanny-daniel-guerreiro-soraia

Gisela Serrano, Fanny Rodrigues e Lia Tchissola estiveram esta quinta-feira, 9 de julho, no programa “A Tarde É Sua” para comentarem os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.

Fátima Lopes desafiou as convidadas a destacarem um episódio para comentarem. Gisela Serrano optou por falar na “relação” entre Soraia e Daniel Guerreiro.

A comentadora acha que Soraia está apaixonada, mas já não acha o mesmo do concorrente.

“Eu já ouvi muitas outras coisas […] Eu tenho fãs, seguidores, que me dizem que ele poderá ser gay, não tenho a certeza mas se eu estivesse deste lado a ver eu também ia pensar que ele era gay”, começou por dizer.

“Para mim é jogo sujo se for porque está a envolver outro ser humano que está completamente apaixonada por ele, é só nisto que eu tenho receio”, acrescentou ainda.

Fanny Rodrigues tem a mesma opinião. “Eu acho que desde o inicio ele está a fazer jogo com ela… Não acordas de repente, uma pessoa que andou sempre a dizer ‘não se acontecer alguma coisa é la fora’ e uma pessoa não acorda de repente e olha vou-te beijar.. não é assim.”, começou por dizer.

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ reitera a sua opinião. “Até podemos estar a dar um tiro no pé e estar a dizer a maior barbaridade à face da terra. Mas aquilo pra mim é jogo, jogo sujo. A Soraia não é um utensílio de cozinha que se pega e faz um bolo assim de repente. Tem que se ter cuidado com os sentimentos … Espero mesmo estar enganada digo-lhe de coração, porque não quero que ela sofra. Ela é um doce de menina, nenhuma mulher merece que brinquem com os sentimentos dela”, terminou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News