fbpx
Big Brother 2020 TVI

Fanny compara Teresa a Daniel Monteiro! Sofia Sousa não gostou e já reagiu

Comentário para aqui, comentário para acolá. Daniel Monteiro não gostou de ver Iury a dançar com Diogo e chegou a admitir, em conversa com a namorada, que se fosse lá fora as coisas poderiam ter dado para o torto. Fanny e Sofia Sousa, ex-concorrentes da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, já se pronunciaram sobre o assunto.

Para Fanny, Daniel e Teresa tiveram atitudes semelhantes. Questionada pelos fãs, no Instagram, sobre tal episódio, lá foi dando algumas respostas.

A Teresa também não disse ao Pedro que lhe dava um pontapé? (…) Ele não gosta dele, é por isso, malta! Tu ias gostar de ver a tua namorada a dançar com o teu inimigo? (…) Só gostava de perceber porque é que a Teresa, que diz ao Pedro Alves ‘levas já um pontapé’, não é vista com os mesmos olhos“, comentou Fanny.

Sofia Sousa, ex-nora de Teresa, leu as opiniões assinadas por Fanny e saiu, como de costume, em defesa de Teresa.

A Teresa pode até ter mil defeitos, e até podia estar a falar a sério com o pontapé que não estava… Mas defender atitudes do Monteiro? Ele, por acaso, disse na cara do Diogo, para ser minimamente comparável?“, questionou.

A Iury não fez mal nenhum em dançar com um companheiro de casa. E o Diogo muito menos para lhe quererem partir os dentes. O Monteiro é possessivo e agressivo“, acrescentou ainda Sofia Sousa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News