fbpx
Big Brother 2020 TVI

Família de Iury indignada após roubo de identidade! Empresa já foi alertada

Reprodução TVI

Não se sabe quem foi, mas alguém fez-se passar pela mãe de Iury e enviou um avião com uma mensagem bem clara: a concorrente do Big Brother 2020, da TVI, deve afastar-se de Daniel Monteiro.

A jovem modelo, de 22 anos, ficou bastante emocionada e até pensou em desistir do formato. Pensou que o aviso tinha sido enviado pela mãe, Soledade, mas não foi. A matriarca já veio a público negar qualquer envolvimento nessa mensagem e confessou que poderia tratar-se de um primo. Porém, descobriu entretanto que também não foi esse familiar o autor da frase que sobrevoou a casa mais vigiada do país.

Então, quem é que terá sido? Soledade Messody não sabe. E Anuska, irmã de Iury, também não. Entraram em contacto com a empresa responsável por este tipo de atividade e descobriram que estava a ser preparada uma nova mensagem em nome da mãe de Iury.

“Avisámos que não podem assinar pela minha mãe se não for ela (…) Quem anda a mandar estas coisas para eles é alguém com maldade, que só quer desestabilizar o que eles têm lá dentro”, disse Anuska em declarações à revista Maria.

Entretanto, Soledade e Anuska já enviaram uma outra mensagem para Iury, a avisarem a jovem de que não são elas as autoras do outro polémico aviso.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News