fbpx
Big Brother TVI

Falta de sensibilidade! Pipoca critica Iury por esta não oferecer o voto a Ana Catharina

iury-big-brother-2020
Reprodução

A concorrente brasileira soube, este fim de semana, que o pai morreu num acidente de viação. 

Na gala deste domingo, os moradores ficaram a saber que lhes seria dada a oportunidade de estarem com algum amigo ou familiar, na sala das decisões, para desse modo matarem saudades dessa mesma pessoa. Contudo, teriam de fazer uma votação interna para determinar quem é que iria ter o respetivo privilégio.

Expectável era que todos escolhessem Ana Catharina como uma das opções, mas Iury, Pedro Alves e até Noélia assim não o entenderam. Pipoca compreende, por exemplo, a decisão da algarvia, que votou em Sandrina e Soraia, dado que estas queriam muito estar com as mães. Porém, não entendeu a decisão de Iury, que preferiu dar a oportunidade a Pedro Alves de ver uma amiga…

Tenho pena que não tenham votado todos unanimemente para que a Ana Catharina merecesse o abraço de uma amiga. A Ana merecia muito mais poder ter esse apoio. Tenho pena que não tenha sido unânime e que não tenham todos tido essa sensibilidade de lhe permitir essa hipótese“, começou por dizer Ana Garcia Martins.

A ‘Pipoca’ acrescentou ainda que, no seu entender, a culpa foi de Daniel Monteiro. “Pensando por ela, votava, obviamente, na Ana Catharina. Tenho pena que não tenha tido essa sensibilidade para perceber que saberia muito bem à Ana“, criticou.

Recorde-se que não é a primeira vez que Iury tem este tipo de atitude. Na fase inicial do reality-show, Diogo trocou uma imunidade para que os restantes moradores não ficassem sem comida. Pouco depois, Iury teve oportunidade de o salvar a ele ou a Hélder. Preferiu este último…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News