fbpx
Big Brother 2020 TVI

Emoção no BB! Teresa pede desculpa a Sofia Sousa e ex-Casa dos Segredos reage

Momento emotivo na gala deste domingo. Teresa, concorrente do Big Brother, fez alguns desabafos sobre a vida pessoal e acabou por falar, também, de Sofia Sousa. A ex-concorrente da Casa dos Segredos, também da TVI, estava no estúdio, assim como Jorge.

“É uma belíssima mãe e sempre deixou a menina estar comigo como se fosse a minha filha”, disse Teresa. Recorde-se que Sofia Sousa foi nora da atual concorrente do Big Brother. “Eu sou mãe. Vejo coisas aqui fora, cheguei à televisão e olha… Espalhei-me ao comprido quando disse que a Sofia era psicopata. Aproveito a oportunidade para pedir desculpa à Sofia e dizer que gosto muito dela”, confessou.

Perante tais palavras, Cláudio Ramos deu tempo de antena a Sofia Sousa. A jovem afirmou que está tudo perdoado e acrescentou ainda que o sentimento que existe entre as duas é de “família”.

Embora tenha recebido alguns votos por parte dos restantes moradores, Teresa não está entre os nomeados desta semana. Nessa condição estão Daniel Guerreiro, Jessica, Noélia e Soraia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News