fbpx
Big Brother 2020 TVI

Em lágrimas, Teresa pede desculpa a Ana Catharina

ana-catharina-teresa-1

Os concorrentes do Big Brother 2020, da TVI, foram surpreendidos na gala deste domingo, com um vídeo no qual Teresa afirma que, em tão pouco tempo, Ana Catharina já abre as pernas a Diogo.

O lisboeta não quis entrar em discussões e referiu apenas que Teresa, em noite de gala, estava muito bonita. Contudo, a brasileira não se deixou ficar. Antes de entrar para o Confessionário, na hora das nomeações, Ana Catharina deixou a mãe de Tierry sem palavras.

Acho que as pernas são minhas e eu abro aonde, para quem, e à hora que eu quiser, porque eu sou dona das minhas pernas“, atirou. Em estúdio, ouviu-se um grande aplauso.

Recorde aqui:

Ana Catharina arrasa Teresa após comentário sobre abertura de pernas

Depois da gala terminar, Teresa e Ana Catharina subiram ao quarto e a concorrente, de 52 anos, acabou por pedir desculpas à brasileira pelo que disse sobre a sua relação com Diogo.

Eu quero-te pedir desculpa pelas palavras que apareceram no vídeo, aquilo foi no contexto de eu dar a opinião de que tu eras uma pessoa muito reservada e de repente com o aproximar do fim [do programa], tu sem namorares, estavas de perna aberta com uma pessoa em cima ti, em cima das câmaras“, começou por dizer.

Ana Catharina aceitou as desculpas e no final as duas deram um abraço.

Veja o momento aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News