fbpx
Big Brother 2020 TVI

Edmar volta a pronunciar-se sobre polémica com Hélder: “Senti muito, muito medo”

Reprodução TVI

O ex-concorrente do ‘Big Brother’, da TVI, foi expulso no passado domingo. Foi o mais votado. Mas mesmo que assim não fosse, a decisão estava tomada. Sentiu muito medo por causa da polémica com Hélder e quis abandonar o jogo.

“Pedi ao Big Brother para sair (…) Se fosse a Noélia a ser expulsa no domingo, eu saía da casa na mesma. Disse logo que ia sair pela porta primeiro”, explicou o jovem à revista TV Mais. “Quando vi o Hélder triste, fiquei triste por ele, mas depois vi as imagens e percebi o que aconteceu realmente. Senti muito, muito medo”.

Edmar admitiu ainda que sentiu todos os concorrentes a ficarem contra ele: “Senti as pessoas a defenderem o Hélder e a virarem-se contra mim (…) Vi todos a olharem para mim e fiquei sem saber o que fazer, nem como reagir”.

“Não quero que as pessoas me julguem. Já fui muito julgado na escola, em Londres, e fiquei com medo. Penso que os portugueses me entenderam. Sou muito sensível nesse assunto. Não queria acordar com pessoas a olharem para mim assim. Já não me sentia confortável ali”, confidenciou ainda à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News