fbpx

Edmar critica Hélder após sair do Big Brother! “Estou desiludido comigo mesmo”

Duarte Costa
1 min leitura
Reprodução TVI

O concorrente, que foi vítima de um comentário homofóbico por parte de Hélder, acabou por ser escolhido pelos portugueses para sair do ‘Big Brother’. Recorde-se que o técnico eletrónico afirmou que prefere ser um homem mulherengo do que alguém como Edmar, que é homossexual.

O jovem de 27 anos utilizou a rede social Instagram para fazer um desabafo sobre a semana que antecedeu a sua saída da casa. “Estou desiludido comigo mesmo. Ele é homofóbico e, na altura, foi difícil, porque eles estavam todos a apoiá-lo. Na minha cara, era uma pessoa. Pensava que era verdadeiro, mas agora vi o que todos os portugueses viram. Ele não é a pessoa que eu pensava que era”, lamentou.

Edmar pediu, ainda, desculpa à comunidade LGBTQ+. “Em Portugal e em todo o mundo, desculpa por eu não te ter defendido. Eu estava com tanto medo de discutir e de ter pessoas a odiaram-me na casa… Porque, realmente, eu não gosto de discutir (…) Nós somos pessoas como as outras. Ouvir aquilo, agora, fiquei a chorar…”, acrescentou.

Por fim, agradeceu a todos aqueles que o têm apoiado neste momento difícil da sua vida. “Adoro-vos a todos. Obrigado pelo suporte”, concluiu.