fbpx
Big Brother 2020

Debaixo de fogo! Ex-concorrentes do ‘BB 2020’ atacam Pipoca e Crispim

Pipoca-mais-doce-e-pedro-crispim
Reprodução Instagram

Os ex-concorrentes do ‘Big Brother 2020’ não poupam nas críticas a Ana Garcia Martins, conhecida pela ‘Pipoca Mais Doce’ e Pedro Crispim. Acusam ainda o programa de ser demasiado… Moralista.

Daniel  Monteiro disse, em declarações à TV7 Dias, que não o conhecem e, como tal, apenas falaram daquilo que achavam. Confessa que neste momento está focado em que eles o conheçam é cá fora, pois vão mudar a opinião sobre ele.

No entanto, não deixa de salientar que a mãe sofreu com os comentários que fizeram e até teve ataques de pânico. De recordar que os comentadores consideraram o bombeiro mal-formado, mal-educado e de má índole. O namorado de Iury salienta ainda que tinha que pensar muito bem naquilo que dizia dentro da casa, para não ser mal interpretado.

Sónia recorda que recebeu imensas mensagens a dizerem-lhe que fez muito bem em desistir, pois foram permitidos comentários ofensivos tanto a ela, como à família. Recorde-se que a ‘Pipoca’ considerou a vendedora ambulante “rude, agressiva, conflituosa, mimada e egocêntrica”.

Já Pedro Crispim considerou o jogo da ex-concorrente “nível muito baixo”. Sónia confessou aos jornalistas estar ofendida, humilhada e enxovalhada. Partilha da opinião de Monteiro que devia haver um maior controlo na forma como as coisas são comentadas. Aliás, o ‘Você na TV’ fez um frente a frente entre Sónia e Ana Garcia Martins e a ex-concorrente considerou a comentadora “a rainha da toxidade”.

Os amigos do Pedro Alves, Marisa e Rui, disseram em plena gala que só Pedro e Jéssica é que sabem o que sentem um pelo outro, nenhum comentador tem o direito de julgar. A comentadora não se calou e justificou que foi contratada para dizer o que pensa independentemente de agradar ou não os familiares.

Os amigos explicaram nas redes sociais que a ‘boca’ não era para ela, mas sim para Pedro Crispim, que não tardou em responder. “Estou completamente a marimbar-me para os comentários dos amigos do Pedro”, começou por dizer, explicando que foi contratado para comentar. Acusou ainda o amigo do concorrente de querer “mediatismo”.

Marisa confirma à TV7 Dias que o comentário de Rui foi para Crispim, pois ele não comenta, “leva as pessoas a ficar com ódio e repúdio do Pedro”.

Pedro Soá critica a ‘Pipoca’ e explica que há maneiras de falar e que não é preciso chegar ao “cabelo, à roupa”. Aproveita a oportunidade e atira que os vestidos dela nas galas faz com que pareça um “embrulho e é uma rapariga que até é bonita”. É a favor que cada um tenha a sua maneira de estar desde que não se ofenda ninguém. Garante ainda que no programa foram “extremamente moralistas”.

À mesma publicação, Pedro Crispim refere que muitos concorrentes se metem a jeito. Revela que já foi ameaçado cá fora, mas desvaloriza. Já Ana Garcia Martins, justifica que elogia quando o deve fazer e crítica quando também há atitudes incorretas. Também ela recebe ameaças, mas garante já estar habituada. Os dois afirmam que se  passasse dos limites recorreriam a advogados. “Mas não tem acontecido”, remata ‘Pipoca’.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News