fbpx

Daniel Monteiro revela que ia pedir Iury em namoro no ‘Big Brother 2020’

Vanessa Jesus
2 min leitura

Daniel Monteiro esteve no ‘Extra’ do ‘Big Brother 2020’ à conversa com Mafalda Castro. O concorrente expulso da última gala, confessou que não foi ele a 100% e que tinha que ter cuidado com tudo o que dizia. Revelou ainda que ia pedir Iury em namoro.

“Eu não me libertava”, começou por dizer, recordando que também disse algumas coisas que não devia. “Tive noção que aquilo teve algum impacto. Fiz sem pensar”, disse, referindo-se à discussão que teve com Ana Catharina.

Porém, justifica as suas atitudes pela “pressão, o jogo, emoções, isso tudo junto“. Gisela Serrano considerou que Daniel esqueceu-se um bocadinho dele próprio desde que começou a viver a relação. Acrescentou ainda que, por isso, perdeu o interesse no jogo. E depois ainda passou a imagem de “manipulador e controlador“.

O bombeiro escutou as palavras da comentadora com atenção. No entanto, garante que está a “lidar lindamente” com as opiniões. Quanto aos comentários negativos, passa-lhe ao lado. O objetivo principal não foi  o prémio final, mas sim a experiência.

Quanto à sua saída, Iury ficou na casa sem “um amigo, um futuro provável namorado“. O bombeiro revelou que ia pedir a ‘miss’ em namoro no domingo se não saísse. Quanto a não existido mais intimidade entre os dois, justifica que Iury sempre disse que queria respeitar a família cá fora, mas que cá fora vai ser tudo diferente.