fbpx

Daniel Guerreiro surpreende com história de vida chocante: “Queriam matar-me”

A Televisão
2 min leitura
Reprodução TVI Reality

Daniel Guerreiro surpreendeu os concorrentes do ‘Big Brother’ ao contar a história da sua vida dramática.

Slávia sugeriu que os concorrentes do reality show abrissem o coração sobre o seu passado e as perspectivas que têm para depois de saírem da casa, Daniel Guerreiro partilhou a sua história de vida com os restantes concorrentes.

“Cresci numa boa casa, com uma boa capacidade financeira. […] As decisões que tomei na minha vida – e que, muitas delas, foram erradas – foram uma escolha própria, nunca por falta de educação”, começa por contar o concorrente.

Comecei a dar problemas, quando tinha, mais ou menos, dez ou 11 anos. Eu sempre fui muito o ‘patinho feio’ e isso sempre criou complicações na escola. Andava sempre à porrada, sofri de bullying durante o ciclo. Eu era sempre a pessoa que se tentava integrar no grupo e nunca conseguia”, acrescentou.

Na adolescência, Daniel Guerreiro entrou em depressão.

Tinha 16 ou 17 anos e só consegui sair de lá aos 21. Cheguei ao ponto máximo da depressão, ou seja, tinha ataques de pânico, ataques de ansiedade, ataques de choro, desmaiava e tinha alucinações“.

A alternativa foi transformar-se num rebelde e fazer parte de um gangue.

“Tive um acidente de carro e acordei com um poste ao lado. Tive 14 acidentes de mota num ano. Uma vez, dei por mim trancado, num quarto, com quatro gajos e uma pitbull e tacos de basebol nas costas. Queriam matar-me“, recordou.

Siga-me:
Redactor.