fbpx
Big Brother

Daniel Guerreiro recorda passado de rebeldia e fala sobre a relação com Soraia

daniel guerreiro

Após o término do ‘Big Brother 2020’, Daniel Guerreiro quer agora conhecer melhor Soraia. O ex-concorrente do reality-show da TVI recordou o seu passado de rebeldia e garantiu que hoje é uma pessoa muito diferente. 

“Vamos continuar a nossa vida cá fora sem problemas”, garantiu à TV Guia, acrescentando que agora vão querer conhecer-se melhor, pois a relação com Soraia vai precisar de muito “até assentar”.

Sou uma pessoa antagónica do que era há 10 anos“, recordou. Quanto tinha apenas 18 anos, a rebeldia tomou conta dele e começou a viver com toxicodependentes. Aos pais não poupa nos elogios, mas refere que começou a “bater mal” e decidiu sair de casa. Porém, o facto de ter vivenciado “o outro lado” fez com que hoje saiba viver  com calma.

Não nega ter convivido com drogas, mas garante que nunca foi toxicodependente. “Uns charros, umas coisas, mas nada de grave. Mas vivi num caminho perigoso“, revelou, acrescentando que a isso juntou-se uma forte depressão.

Hoje está completamente mudado e que já gosta dele próprio. “O tempo fez-me apreciar tudo muito mais“, rematou. A sua participação no reality-show da TVI não podia ter corrido melhor. Já tem 150 consultas marcadas e os seus livros esgotaram.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News