fbpx
Big Brother 2020 TVI

Daniel Guerreiro frente a frente com Gisela Serrano: “Não sou homossexual”

Gisela-Serrano-Daniel-Guerreiro

Gisela Serrano, Fanny Rodrigues e Lia Tchissola estiveram na passada quinta-feira, 9 de julho, no programa “A Tarde É Sua” para comentarem os acontecimentos da casa mais vigiada do país.

Fátima Lopes desafiou as convidadas a destacarem um episódio para comentarem. Gisela Serrano optou por falar na “relação” entre Soraia e Daniel Guerreiro.

Gisela Serrano considerou que Soraia está apaixonada, no entanto, não achava o mesmo sobre o concorrente.

“Eu já ouvi muitas outras coisas […] Eu tenho fãs, seguidores, que me dizem que ele poderá ser gay, não tenho a certeza mas se eu estivesse deste lado a ver eu também ia pensar que ele era gay”, começou por dizer.

Para mim é jogo sujo se for porque está a envolver outro ser humano que está completamente apaixonada por ele, é só nisto que eu tenho receio. A Soraia é tão doce, tão inocente mas pronto é só aquilo que se consta e que várias pessoas me dizem porque há sites de gays que conversam uns com os outros em que se consta”, afirmou ainda.

Esta segunda-feira, 13 de julho, Daniel Guerreiro e Gisela Serrano estiveram frente a frente no Extra do “Big Brother” e o concorrente esclareceu as dúvidas dos portugueses.

“De facto não sou homossexual. Estou a apaixonar-me pela Soraia pouco a pouco”, começou por dizer Daniel Guerreiro.

“A única opção não pode ser ‘ele é gay’. Existem outros motivos que podem ter levado a eu não ter dado o passo mais cedo em relação a Soraia” complementou ainda o concorrente.

Veja AQUI e AQUI os vídeos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News