fbpx
Big Brother TVI

Cristina Ferreira reage após ser criticada pela saída de Cláudio Ramos do Big Brother

claudio ramos cristina ferreira 1
Instagram

É a notícia que está a marcar o dia no mundo das celebridades. Teresa Guilherme está de regresso à TVI e vai conduzir o ‘Big Brother – A Revolução’.

Cristina Ferreira, através da rede social Instagram, publicou uma fotografia na qual surge ao lado da “rainha dos reality-show” e a seguinte mensagem. “A TVI tem memória. Setembro é amanhã“.

Rapidamente, centenas de comentários. E se há quem esteja feliz com a decisão, também há quem a critique. “Acho muito mal!!! Depois do sucesso que Cláudio Ramos teve, anunciar isto passado dois dias parece-me no mínimo de mau tom!!!“, escreveu uma internauta.

Cristina Ferreira respondeu de modo muito simples: “Leia o comunicado“.

E o comunicado é este:

A TVI TEM MEMÓRIA. Teresa Guilherme é a apresentadora da próxima edição do Big Brother.

«O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!», salienta a apresentadora com emoção.

A TVI mostra-se igualmente entusiasmada com este regresso, celebrando assim o formato de maior sucesso das últimas décadas em Portugal.

O regresso da Teresa coloca «um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal».

Cláudio Ramos, apresentador da edição anterior começa agora a trabalhar no seu próximo projeto que será comunicado em breve.

A TVI agradece o seu empenho e os resultados alcançados nos últimos meses à frente do BB2020.

Setembro é já amanhã!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News