fbpx
Big Brother 2020 TVI

Confusão na gala! Amigos de Pedro criticam comentadores e os ânimos exaltam-se

Claudio-Ramos-Amigo-Do-Pedro-Alves-Big-Brother-2020-Gala-
Reprodução TVI

Os ânimos exaltaram-se entre Cláudio Ramos, dois amigos de Pedro Alves e Ana Garcia Martins. “Uma coisa é comentar. Outra coisa é fazer comentários depreciativos, de forma a julgar as pessoas em praça pública. Isso é feio”, disse Rui, amigo do concorrente do Big Brother 2020, da TVI, durante a gala deste domingo.

A opinião, como se pode perceber, teve como destinatário os vários comentadores do reality-show. Ana Garcia Martins estava presente em estúdio. Cláudio Ramos perguntou se a conhecida Pipoca Mais Doce era uma das visadas. “Não, não sei quem é essa senhora”, respondeu Rui.

O apresentador ficou exaltado. “Rui, eu peço-lhe desculpa. Eu não vou permitir, jamais, que falte ao respeito a uma pessoa que faz parte da minha equipa e que trabalha comigo. Isso não vou permitir”, atirou.

Pouco depois, a blogger teve direito a defender-se: “Não farei uma triagem, não escolherei o tipo de comentários que faço de acordo com o que as famílias gostam mais ou menos, porque acho que também não foi para isso que fui contratada (…) Enquanto aqui estiver, vou continuar a dizer exatamente tudo aquilo que penso, no tom que me apetece, independentemente de agradar a amigos ou a familiares”.

(Vídeo AQUI)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>