fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: comentadores arrasam Joana pela atitude com Michell: “Desumano”

Big Brother, Marta Cardoso, Michell E Joana
TVI / Instagram

Michell quis saber porque é que Joana não o escolheu para líder da casa do ‘Big Brother’, mas sim a Rui Pedro. A justificação da jovem e a forma como falou foram alvo de críticas pelos comentadores do ‘Extra’.

Fiquei um bocado chateado pela dica que me mandaste. Não votaste para mim como líder, porque disseste que eu era uma planta“, disse o jovem.

Não contes com eu dar o teu nome por seres meu amigo. Desde o primeiro dia que o Rui chegou aqui e impôs-se logo“, respondeu Joana de forma fria. O concorrente mostrou-se desiludido com a atitude da jovem de Cascais e desabafou, no confessionário, que não ia apoiá-la mais.

Após a conversa, Joana foi desabafar com Jéssica Antunes e Rui Pedro sobre Michell, o que deixou os comentadores desiludidos. “O Rui e a Joana partem do princípio de que um líder é uma pessoa que tem de liderar por imposição, à força. Acho que o Michell pode vir a dar um bom líder se o grupo respeitar o líder”, começou por dizer Flávio Furtado.

“Um líder não tem que gritar, nem de bater ou andar de chicote na mão. Aquilo que ela faz com ele é feio, ele realmente esteve com ela desde o início. Ela é sempre bruta”, acrescentou.

Marta Cardoso partilha da mesma opinião e acusa Joana de ter uma atitude desumana com o amigo. “É isto que me custa na Joana. Para subir este, tenho que empurrar aquele para baixo. E o Michell, de todos os que estão na casa, não merecia este discurso da Joana”, começou por dizer a comentadora do ‘Big Brother‘.

Essa fofoca feia, essa forma de pisar o outro feio. Depois de enterrar o Michel até acima, começa a falar sobre outros assuntos. Todo este enquadramento está errado, é feio. Não se diz, não se faz, é desumano. Ele não merecia esta frieza, este desprezo“, rematou.

Ver aqui, aqui e aqui

Leia também: 9 anos depois, Sónia Brazão recorda explosão no apartamento: “Sou um milagre”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News