fbpx
Big Brother 2020 TVI

Cláudio Ramos tenta libertar-se das críticas: “Façam amor. Muito e muitas vezes”

claudio-ramos-big-brother-2020-1
Instagram

O apresentador do Big Brother 2020, da TVI, continua empenhado em libertar-se das muitas críticas de que foi alvo pela forma como, no passado domingo, tratou Diogo na gala.

Assim, já depois de na noite desta segunda-feira ter feito uma publicação na qual é referido, apenas, “tudo o que precisas é de amor“, esta terça-feira voltou a fazer o mesmo tipo de apelo: “Façam amor. Muito e muitas vezes, se conseguirem, porque acalma e faz bem à pele“.

Ora leia:

Esta alegria imensa de acordar de madrugada para treinar este corpinho que Deus me deu… Recebam esta carrada gigante de energia positiva e tenham um bom dia! Aproveitem o sol. Não gastem energia com o que não vos adianta. Leiam um livro. Escutem uma canção. Paguem o café a um amigo. Dancem. Inventem cozinhados. Façam amor. Muito e muitas vezes, se conseguirem, porque acalma e faz bem à pele. Tudo em segurança. Só assim é bem feito. O amor e o resto… Até ir treinar“.

De recordar que para se defender das críticas de Teresa, Ana Catharina disse que o corpo é dela e que, por esse motivo, abre as pernas onde quiser, para quem quiser e à hora que ela quiser. Depois, no Confessionário, acrescentou ainda que o mundo poderia ser bem melhor se as pessoas abrissem mais as pernas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News