fbpx
Big Brother 2020 TVI

Cláudio Ramos recorda fotografia antiga e afirma: “Tinhas razão, rapaz”

claudio-ramos
Instagram

O apresentador do Big Brother 2020, da TVI, partilhou no Instagram uma fotografia tirada em 2009. Seguiu-se, então, uma reflexão feita pelo próprio Cláudio Ramos.

“Tem 11 anos esta fotografia. O Facebook tem a capacidade de nos levar em viagens no tempo. Parecendo que não, ajuda a perspetivar muita coisa. Estávamos em 2009. Não tenho a certeza, mas terá sido a produção para uma revista. Fazia muitas. Percebo agora que foram demais”, lê-se na legenda dessa mesma publicação.

“Sei que tinha dentro de mim a vontade imensa de contar coisas ao mundo e, visto a esta distância, além da certeza absoluta do caminho a fazer, tinha teimosia. Teimosia e sonhos. Quando olho para estes registos cheios de mim próprio – muitos sem razão aparente – penso: ‘Fogo! Tinhas razão, rapaz! Às vezes, aos trambolhões, mas tinhas!'”, acrescentou.

Por fim, Cláudio Ramos deixou ainda uma dúvida no ar. “Se não fosse um teimoso sonhador, o que seria de mim? O que seria de nós?”, questionou.

Ora veja:

View this post on Instagram

… Tem 11 anos esta fotografia. O Facebook tem a capacidade de nos levar em viagens no tempo. Parecendo que não ajuda a perspectivar muita coisa. Estávamos em 2009. Não tenho a certeza, mas terá sido a produção para uma revista. Fazia muitas. Percebo agora que foram demais. Sei que tinha dentro de mim a vontade imensa de contar coisas ao mundo e visto a esta distância, além da certeza absoluta do caminho a fazer, tinha teimosia. Teimosia e sonhos. Quando olho para estes registos cheios de mim próprio – muitos sem razão aparente – penso: ‘fogo! Tinhas razão rapaz! Às vezes aos trambolhões, mas tinhas!’. . Se não fosse um teimoso sonhador… o que seria de mim? O que seria de nós? #euclaudio #claudioramos

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News