fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos pronuncia-se sobre a gala e recebe resposta de Nuno Santos

nuno-santos-claudio-ramos-
Instagram

Num registo habitual, o apresentador do Big Brother 2020, da TVI, utilizou o Instagram para se pronunciar sobre mais uma gala. A última antes da grande final.

“A fotografia é de ontem. Imediatamente depois de a gala terminar. Nesta altura, vou cheio de adrenalina, o que me lixa o sono, e vazio de quase tudo o resto”, começou por escrever numa publicação na qual surge de costas.

“É estranha esta sensação de se fazer um programa cheio de gente, misturado de emoções, onde entregamos tudo e de onde saímos vazios quando a luz se apaga. Nunca fiz teatro. Dizem-me muitos atores que acontece o mesmo no palco quando o pano desce. Eu fui sempre assim. Dou no cenário o máximo de mim e depois, quando o programa termina, fica a sensação de ‘ninho vazio'”, confessou.

“Como se a expectativa da preparação do que se imaginou para ele se esvaziasse nas três horas de emissão. Não sei se é bom ou mau. Sei que comigo funciona assim. Depois, quero apenas despir-me, descalçar-me e escutar silêncio. Demoro horas a adormecer… E raramente sonho nesta madrugada. Talvez porque terei sonhado tudo durante todas as outras madrugadas”, explicou ainda Cláudio Ramos.

Por fim, desejou um “bom dia” e “uma semana em grande” para todos.

Na caixa de comentários, muitas mensagens. De fãs e não só. Nuno Santos também teve uma palavra a dizer. “Parabéns, Cláudio Ramos! Parabéns a todos. Grande trabalho de equipa“, elogiou o diretor geral da estação de Queluz de Baixo.

View this post on Instagram

… A fotografia é de um ontem. Imediatamente depois da gala terminar. Nesta altura vou cheio de adrenalina, o que me lixa o sono, e vazio de quase tudo o resto. É estranha esta sensação de se fazer um programa cheio de gente, misturado de emoções onde entregamos tudo e de onde saímos vazios quando a luz se apaga. Nunca fiz teatro. Dizem-me muitos actores que acontece o mesmo no palco quando o pano desce. Eu fui sempre assim. Dou no cenário o máximo de mim e depois, quando o programa termina, fica a sensação de ‘ninho vazio’. Como se a expectativa da preparação do que se imaginou para Ele se esvaziasse nas três horas de emissão. Não sei se é bom ou mau. Sei que comigo funciona assim. Depois, quero apenas despir-me, descalçar-me e escutar silêncio. Demoro horas a adormecer… e raramente sonho nesta madrugada. Talvez porque terei sonhado tudo durante todas as outras madrugadas. . Bom dia. Tenham todos uma semana em grande 😉 #euclaudio #claudioramos 📷 @jose_ferreira_photo

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News