Big Brother 2020 TVI

Cláudio Ramos: “O que o Hélder tem é o que muitos homens têm em Portugal”

Instagram

A polémica protagonizada por Hélder no ‘Big Brother’ continua a dar que falar. Desta vez, foi o próprio apresentador do reality-show da TVI que se pronunciou sobre o assunto.

À conversa com Carina Caldeira, no Porto Canal, Cláudio Ramos admitiu que o termo “homofobia”, naquele episódio, foi exagerado, mas não quer tomar partidos. “Homofobia é uma coisa, preconceito é outra”, explicou.

Ainda assim, não deixou de fazer um comentário. Para ele, Hélder é igual a muitos dos homens portugueses. “O que o Hélder tem é o que muitos homens têm em Portugal: uma maneira de ser que ele acha que é a melhor. Ele acha engraçado ser daquela maneira. Eu não gosto daquela maneira de ser, eu não sou assim”, rematou.

Recorde-se que a polémica estalou depois de Hélder ter dito que prefere ser um homem mulherengo do que alguém como Edmar, que é homossexual. Levou um raspanete de Cláudio Ramos e da própria Voz e a sua continuidade no jogo foi colocada nas mãos dos telespectadores. Estes decidiram dar-lhe uma segunda oportunidade.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News