fbpx

“Cláudio Ramos no Big Brother é como o Pinóquio a fazer o Polígrafo”

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

O comediante Bruno Nogueira analisou a prestação de Cláudio Ramos na condução do ‘Big Brother’, da TVI. E não tem dúvidas. Teresa Guilherme faria um papel melhor do que o antigo ‘vizinho’ de Cristina Ferreira.

“Eu confesso que espreitei aquilo e, para começar, acho que o Cláudio Ramos é um erro de casting, porque ele a apresentar o ‘Big Brother’ faz tanto sentido como meter o Pinóquio a fazer o ‘Polígrafo’, da SIC, ou o Marques Mendes a relatar a NBA. Cheira-me que o Cláudio vai ser a primeira pessoa a abandonar o programa”, comentou o humorista, de 38 anos, no ‘Tubo de Ensaio’ da TSF.

Bruno Nogueira sublinhou, também, que não se deve fazer comparações entre Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, a eterna anfitriã dos reality-shows em Portugal.

“É o mesmo que comparar uma ceifeira debulhadora com uma tesoura de poda. A Teresa, só ontem, já tinha conseguido casar seis concorrentes e provocar o divórcio a outros dois. O Cláudio, no máximo, consegue pôr um concorrente a fazer um coração com as mãos (…) Não houve um trocadilho de natureza sexual, lamentável. Foi como passar de uma música do Quim Barreiros para os Madredeus”.