fbpx
Big Brother 2020 TVI

Cláudio Ramos em fúria após saída de Sónia Jesus: “Acho uma ingratidão”

big-brother-claudio-ramos-1
Reprodução TVI

A nortenha desistiu do jogo na gala do passado domingo, 28 de junho. Foi a primeira a fazê-lo na atual edição do Big Brother 2020, da TVI. O apresentador, Cláudio Ramos, não gostou que isso tivesse acontecido.

“Não gosto que a Sónia tenha desistido. Acho uma ingratidão desistirem de um jogo. Concorreram 17 mil pessoas, foi uma seleção dura. Escolhemos 50 pessoas para o casting final, depois selecionámos as que iam entrar aqui, porque achámos que são as melhores, e elas desistem”, começou por admitir em entrevista à revista TV Mais.

“Acho um erro qualquer pessoa sair (…) Fico lixado quando desistem (…) Não há nada que os leve a sair. Eles têm uma coisa como outros em programas anteriores nunca tiveram. Têm vista para o mar, uma casa como eu não tive. Ninguém, aliás. Eles têm, se for necessário, apoio psicológico dentro da casa”, disse ainda o profissional de televisão.

De recordar que Jessica, tal como Sónia, também quer abandonar o jogo. Há semanas que o diz. Atualmente, está nomeada com Daniel Guerreiro, Noélia e Soraia. Um dos quatro sairá no próximo domingo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News