fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos de lágrima no olho após ser presenteado pelo Big Brother

big-brother-2020-claudio-ramos
Instagram

Já bem perto do fim da gala e, consequentemente, do reality-show, conquistado por Soraia, Cláudio Ramos foi homenageado com um vídeo no qual são mostrados alguns dos seus melhores momentos.

Depois, com a lágrima no olho, o apresentador discursou perante todos os que o ouviam. “Quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram nesta aventura. Que acreditaram que era possível. Eu sou só a cara do programa”, começou por dizer o profissional de televisão, sem esquecer toda a equipa de trabalho que o acompanhou durante todos estes meses.

Cláudio Ramos admitiu ainda que “foi muito difícil” fazer o Big Brother em tempos de pandemia e “muito difícil os concorrentes” chegarem ao estúdio e não os poder abraçar.

Depois, confessou ainda que os últimos meses foram o “cumprir um sonho”. “Tinha este sonho [de apresentar o Big Brother] há 20 anos (…) Não tenho palavras para agradecer tudo o que Portugal me deu, ao acompanhar, todos os dias, este Big Brother. Isto que fiz aqui foi uma conquista minha. Tenho um orgulho gigante de ter apresentado um programa em que os concorrentes são diferentes, inovadores e que marcaram, para sempre, o formato de reality-show em Portugal”, acrescentou.

Veja aqui o vídeo:

View this post on Instagram

#BBTVI @tvioficial

A post shared by Big Brother TVI (@bigbrothertvi) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News