fbpx
Big Brother 2020 TVI

Cheio de saudades! Daniel Guerreiro em contagem decrescente para abraçar Soraia

soraia-daniel-guerreiro-apaixonada

É já este domingo, dia 2 de agosto, que é conhecido o grande vencedor do ‘Big Brother 2020’. Quem está ansioso para ter novamente Soraia nos seus braços é Daniel Guerreiro. 

O concorrente de Setúbal pediu aos fãs para votarem com o coração e já manifestou o seu desejo que ganhe Soraia ou Diogo. O hipnoterapeuta recorreu aos Instastories, esta sexta-feira, para mostrar, uma vez mais, que está cheio de saudades da ‘sua’ Soraia e que não vê a hora de a abraçar novamente.

“3 dias”, escreveu na descrição de uma fotografia onde surge a abraçá-la, ao qual acrescentou ainda um coração. De recordar que foi na última semana que o ex-concorrente esteve em jogo que os dois se beijaram pela primeira vez. Soraia já tinha manifestado o seu amor pelo colega da casa, mas este mostrou-se na altura algo reticente, pedindo-lhe que aguardasse até saírem do jogo.

Daniel Guerreiro acabou por ceder e são muitos os que põe em causa o amor do jovem. Certo é que o concorrente de Setúbal tem se mostrado indiferente às críticas e garantido que continua à espera da sua cara-metade cá fora.

 

daniel-guerreiro
Reprodução Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News