fbpx
Big Brother 2020 TVI

César Matoso elogia Cláudio Ramos pelo ‘puxão de orelhas’ que deu a Diogo

cesar matoso
Instagram

Cláudio Ramos perdeu a paciência com Diogo durante a gala, por este se recusar a fazer a sua Curva da Vida, uma das atividades onde os participantes dão a conhecer o seu percurso de vida. Uma atitude do apresentador  que está a revoltar os telespectadores. Porém, César Matoso já partiu em defesa do anfitrião do reality-show da TVI. 

“Diogo, você está no Big Brother, você sabe que é conteúdo do programa, os seus colegas fizeram (…) eu não gostei nada de ver, o Diogo inscreveu-se sabendo todas as regras do jogo e que é um jogo de emoções”, disse Cláudio Ramos. Diogo disse que não tem que fazer tudo e não tem sentido para ele fazer esse tipo de atividades.

No Instagram, César Matoso aplaudiu a atitude do apresentador. “Muito bem Cláudio, olha, desta vez, espetacular, acho que estás a falar muito bem, alguém tinha de pôr os pontos nos i’s até porque o Diogo, muitas vezes, desrespeita a voz, fala com a voz num tom super arrogante e isso eu não gosto apesar de até simpatizar com ele”, atirou.

“Olha, hoje concordo com tudo o que o Cláudio está a dizer, é um programa minha gente! Não é o primeiro programa que se faz na vida de um reality-show, olha que agora”, acrescentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News