fbpx
Big Brother 2020 TVI

Caso Hélder! Polémica no Big Brother já chegou ao Brasil

O castigo aplicado pela TVI ao concorrente do ‘Big Brother’ foi destacado no website de notícias Hugo Gloss.

No título do artigo foi referido que o reality-show penalizou um dos participantes por “atitudes homofóbicas” e que será o público que irá decidir se ele deverá ser ou não ser expulso.

Recorde-se que o caso tem dividido opiniões em Portugal. Há quem utilize as redes sociais do formato para pedir a expulsão de Hélder, mas há também quem tenha acusado o programa de hipocrisia e de ter humilhado o concorrente em direto. Entretanto, tem circulado também na Internet um vídeo no qual é possível ouvir Cláudio Ramos a admitir que tem “muito preconceito com bichas”.

Tiago Rufino, vencedor da sétima edição da ‘Casa dos Segredos’, também veio a público recordar que Cinha Jardim, comentadora desse antigo programa, teceu na altura um comentário homofóbico que não foi sancionado pela estação de Queluz de Baixo. Além disso, mostrou-se também incrédulo pelo facto de a TVI não querer este tipo de atitudes na casa, mas ter permitido a entrada de Pedro Alves.

De salientar que Pedro Alves explicou, no discurso de apresentação, que é um pouco homofóbico. Ainda assim, foi-lhe permitida a entrada na casa mais vigiada do país.

Mais informação nas publicações seguintes:

Cláudio Ramos assumiu no passado: “Eu tenho muito preconceito com bichas”

“Programa hipócrita”! Big Brother arrasado após “humilhação” a Hélder

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News