fbpx
Big Brother

Bruno do ‘Big Brother’ tem ataque de pânico durante a madrugada

Bruno Big Brother
Instagram

Bruno, concorrente do novo ‘Big Brother’, da TVI, teve um ataque de pânico durante a madrugada desta sexta-feira.

O jovem natural de Espinho, de 27 anos, estava a falar sobre o assunto, com alguns colegas de casa, quando a produção do reality-show optou por mostrar outras imagens.

O momento deu-se horas depois de outro concorrente, Luís, ter abandonado o jogo por motivos de saúde. Ainda se colocou a hipótese de regressar à mansão da Ericeira, mas Manuel Luís Goucha revelou, no ‘Você na TV’, que tal já não irá acontecer.

Leia também: A Equipa. TVI24 anuncia novo programa de desporto

Luís abandonou a casa do ‘Big Brother‘, da TVI, na noite desta quinta-feira. O jovem ficou esgotado com a armadilha que André Filipe lhe montou.

A gota de água aconteceu quando Carina perguntou a Luís se, na véspera, deu algum soco na porta. O jovem ficou tão agastado que quis ir ao Confessionário. Gerou-se um burburinho que chegou aos ouvidos de André Filipe, o responsável por toda a confusão. Contudo, deitado no jardim, este fez de conta que não era nada com ele. “Aceita que dói menos“, ouve-se murmurar na transmissão da TVI Reality.

Eu estou a ser alvo de uma coisa muito feia (…) Chega a um certo ponto que já chega. Há valores que o dinheiro não paga tudo. Ele é aqui assim e é lá fora“, lamentou Luís, já no Confessionário. Antes, porém, ainda confrontou o rival. “O bullying já passou no século passado“, atirou.

Mesmo perante as palavras de Luís, André Filipe voltou a fazer de conta que não era nada com ele. “Eu estou chocado… Eu não sei o que é que está a acontecer“, atirou.

De acordo com o site Dioguinho, Luís terá sido internado na ala de psiquiatria do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, com um episódio de ansiedade. A mesma publicação refere que o jovem se encontra bem, como foi, de resto, avançado pela própria TVI.

Todos contra André Filipe.

No Extra, conduzido por Maria Botelho Moniz, Marta, Susana Dias Ramos e Flávio Furtado comentaram o sucedido. E todos reconhecem o jogo muito baixo feito pelo produtor de 25 anos.

O André Filipe marcou-o [ao Luís] como alvo. E eu já tinha dito aqui: ele é um jogador muito perigoso. É altamente manipulador“, disse Marta Cardoso. A ex-concorrente do Big Brother 2000 acredita, no entanto, que “ele vai ser apanhado no jogo dele“, embora vá criar muitos estragos até lá.

Susana Dias Ramos, por sua vez, lembrou que são atitudes como a de André Filipe que levam tanta gente a procurar ajuda psicológica. “Ele está a mentir, que é uma coisa grave. Isto é de levar uma pessoa à loucura“, afirmou.

Quanto a Flávio Furtado, confessou que André é o seu concorrente favorito, por mexer com o jogo, mas não gostou nada do que ele fez. “Se eu estivesse lá dentro, com o feitio que eu tenho, era expulso“, atirou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News