fbpx
Big Brother 2020

Big Brother. Teresa sobre Jéssica: “Não tinha a chupeta na boca, andava sempre maldisposta”

big-brother-teresa-jessica-3

Jéssica e Teresa tiveram uma acesa discussão na habitual “cadeira quente” após o fim da gala do Big Brother.

Enquanto os concorrentes faziam uma análise da semana e da liderança de Teresa na casa, Jéssica negava uma afirmação da concorrente de Sintra.

“Tu lá em cima chamas-me c*brona e eu não digo nada, está tudo registado… Eu não disse que foi para dar canal… Disse demos canal…”, começa por dizer Jéssica. “É uma mal educada, lá em cima disse que não gostei da tua liderança… e tu, olha c*brona… Tu disseste isso… é verdade ou não”, acrescenta, visivelmente nervosa.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa na gala do Big Brother e deixa recado: “Não há pachorra para isto”

Por sua vez, Teresa mostra-se surpreendida com as declarações de Jéssica e garante que o que disse foi em tom de brincadeira: “Juro-te pela vida dos meus filhos que te chamei no bom sentido, eu chamo isso à minha neta… Tu és uma miúda, podias ser minha filha… Vai passear…”.

Pouco depois, com o ambiente na casa mais calmo, Teresa voltou a atacar a jovem, que em resposta acusa a concorrente de Sintra de ser mal educada. “52 anos onde? É mais educada uma amiga minha de 27 anos que tu”, disse Jéssica. Ao que Teresa respondeu: “Filha… Tu nem aos meus calcanhares chegas… Tinhas que descer muito”.

“Achavas que eu vinha para aqui de cadeira de rodas a fazer crochet?”, atira ainda.

Com o ambiente mais calmo, o Big Brother quis saber a opinião de Teresa sobre as críticas à sua liderança e não poupou nas críticas a Jéssica: “Quanto à Jéssica, era como se tivesse a chupeta na boca… Andava sempre maldisposta, não sei se era por jogo, ou por querer dar canal, se calhar era isso”.

Veja o video aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News