Big Brother 2020 TVI

Big Brother: Teresa quase insulta Sandrina durante discussão acesa

Teresa voltou a deixar Sandrina em lágrimas. A nova concorrente do ‘Big Brother’, protagonizou alguns momentos de exaltação nesta semana.

Um deles aconteceu quando os concorrentes falharam o desafio semanal e perderam metade do valor das compras para a semana. A mãe de Tierry Vilson chegou a mandar Hélder “passear”.

Pouco depois, na cozinha, em conversa com Daniel Monteiro, Teresa pensa que Sandrina está a falar de si e atira-lhe: “Se estão a falar de mim nas costas, falem-me à frente“.

Já na madrugada deste sábado, dia 23 de maio, os concorrentes voltaram a falar do assunto e a mãe de Tierry voltou a acusar Sandrina de falar mal nas costas. “Eu não estava a falar de ti“, disse a alentejana. “Então, mas eu estava a ouvir, mas tu és pa…“, respondeu Teresa, que quase a chamou de “parva”.

Iury saiu em defesa de Sandrina. “Vou defendê-la, porque quase a chamou de parva. Tem de haver respeito aqui, filha. O respeito passa por não ofender os outros. Não insultar de ‘estúpido’, não quase chamar de ‘parva’. Não entrar nesta casa com a atitude de que ‘vou mandar em todos’, ‘vou marcar a minha posição'”, disse.

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News