fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother: Teresa é critica após colocar Hélder em sentido. Já foi defendida!

Reprodução TVI

Teresa, nova concorrente do ‘Big Brother’, da TVI, foi criticada por uma internauta depois de ter colocado Hélder em sentido.

“Uma infeliz. As pessoas acabam por se enterrar a elas próprias. Não vi maldade nenhuma no comentário do Hélder. [A Teresa] foi indelicada e rude. Deve achar-se a última bolacha do pacote. Mal entrou, mas já podia sair. Não faz falta nenhuma à casa”, lê-se num comentário colocado numa publicação alusiva a essa mesma situação.

Sofia Sousa, ex-nora e gestora da página de Instagram da concorrente, decidiu defender a amiga. “É por causa de mulheres como você que esta sociedade anda como anda! Não foi apenas aquela situação, são várias ao longo destes dias. O Hélder tem sido abusivo nas palavras, nas brincadeiras, e a Teresa é dona dela, por isso tem toda a autoridade de colocar barreiras”, respondeu.

“Ou é obrigada a ouvir barbaridades de um homem que já tem idade para ter juízo e consciência que o respeito é muito bonito? Cada mulher pode colocar os limites que assim entender! Se você gosta disso, o problema é seu, mas ela não é obrigada a consentir só porque mulheres como você gostam”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News