fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Soraia fala sobre a postura que teve em relação a Daniel Guerreiro

soraia-e-daniel-guerreiro-emocionados-aviao
Reprodução TVI

Durante longas semanas, houve indefinição quanto à relação entre Soraia e Daniel Guerreiro. A jovem bem tentava, mas o hipnoterapeuta deu-lhe para trás por diversas vezes. O primeiro beijo surgiu dias antes de ele ser expulso do Big Brother 2020, da TVI, e apanhou todos de surpresa.

Isto porque já poucos acreditavam que iria nascer algo entre os dois, devido à postura de Daniel Guerreiro. Este sempre disse que não queria assumir relações no reality-show. Cláudio, face ao que via de ambos na casa, chegou mesmo a aconselhar Soraia a não se massacrar tanto em relação a esta situação.

Certo é que o amor venceu mesmo. E Soraia, a primeira classificada do programa, já se pronunciou, cá fora, sobre o assunto. “No início, eu não o via a dar-me para trás. Via-o a tomar uma posição. Eu só queria demonstrar que gostava dele. Claro que não o queria obrigar a fazer nada, cada um leva o seu tempo, mas eu gosto de demonstrar o carinho que tenho por toda a gente. Foi o que eu fiz”, disse à Nova Gente.

“Gosto muito do Daniel, mas também gosto muito de mim mesma. E o facto de gostar muito de mim é o fator que me permite gostar assim tanto do Daniel”, acrescentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News