fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother! Sofia Sousa critica Iury e defende Teresa dos ataques da família da jovem

Reprodução TVI Reality

Para Sofia Sousa, ex-nora de Teresa, Iury, outra concorrente do ‘Big Brother 2020’, da TVI, é uma sonsa.

Os ataques começaram durante a transmissão da gala do passado domingo. No momento das nomeações, Iury demorou muito tempo para decidir. Algo que, no entender de Sofia, é uma falsidade. “20 minutos para pensar em três pessoas… Chega a vez da Iury, faz-se de sonsa com os risinhos e bla bla bla! Que enjoo“, escreveu na secção de Instastories da rede social Instagram.

Entretanto, sem que Sofia tivesse, ainda, conhecimento, a família de Iury criticou… Teresa. Para Soledade Messody, mãe da jovem de 22 anos, “a Teresa fala mal” porque a Iury foi “a única concorrente que a enfrentou“. “Ela implica com todos. E com o Hélder é a mesma coisa. Para mim, é uma pessoa frustrada, tem a mania e acha que é a ultima bolacha do pacote“, atirou.

A irmã de Iury, Anuska Messody, também não poupou nas críticas. “A Teresa fala mal de toda a gente. Pega numa coisa para fazer imensos problemas. Como a história das bolachas, a situação do Pedro Soá… Foi tudo iniciado por ela. Acho que ela está na casa só mesmo para criar problemas e não fazer amizades“, considerou.

Assim que soube de tais afirmações, Sofia Sousa voltou a sair em defesa da ex-sogra. “Já entendi as raízes da sonsa Iury. Ainda aplaudem um Pedro Soá“, lamentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News