fbpx
Big Brother

Big Brother: Sandra só admite homens que paguem toda a despesa

Big Brother, Jéssica Fernandes, Pedro Fernandes, Sandra Fernandes, Pai
Instagram

Para Sandra, mãe de Jéssica Fernandes, o homem é que tem de pagar tudo. A revelação foi feita pela própria concorrente do ‘Big Brother’ durante uma conversa, no bunker, com Andreia e Michell.

O meu marido paga sempre tudo, mesmo que eu esteja cheia de dinheiro no bolso. Eu ir para a rua para ir gastar um tostão meu, nunca“, garantiu.

Andreia, por sua vez, discordou da opinião da colega. A primeira concorrente a ser apresentada nesta nova edição do Big Brother admitiu que, com ela, não há problema se a despesa for dividida com o marido.

Michell ficou bem surpreendido com a conversa. Quando interveio, perguntou como é que são os namorados de Jéssica. Sandra respondeu-lhe. “São assim, como o pai é para ela. Não pode ser diferente. A Jéssica já está habituada a essa dinâmica em casa“, explicou. O jovem artista abriu a boca de espanto.

Sandra admitiu, ainda assim, que Jéssica é uma coração mole e que, às vezes, fica com pena. Mas não tem dúvidas. Se a filha encontrar um namorado forreta, este não terá hipóteses: “A Jéssica, se tivesse um namorado assim, cagava nele muito rápido“, atirou.

Leia também: Big Brother atualiza lista de nomeados depois da saída de Luís

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News