fbpx
Big Brother 2020

Big Brother. Ruben fala sobre participação no reality show e desistência dos colegas: “Fiquei triste”

Ruben Alves
Instagram

Ruben Alves foi o primeiro concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’ expulso pelos portugueses. O Relações Públicas esteve à conversa com os jornalistas, esta segunda-feira, e confessou que ficou triste com a sua saída. No entanto, afirma que devia ter sido mais interventivo durante o jogo.

Participação no reality-show da TVI

Não foi morrer na praia, mas também não posso dizer que foi o contrário. Foi muito rápido, fiquei triste”, começou por dizer, nomeando de seguida o que teria feito diferente. “Devia ter sido mais interventivo e não deixar que os outros fossem os primeiros“, acrescentou.

Ainda só passou uma semana desde que o reality-show da TVI começou mas, segundo Ruben Alves, já existe um primeiro grupo.  “Há ali um grupo de quatro ou cinco pessoas que gostam sempre de ser os primeiros“, acrescentou, referindo que tanto Carina como Rui Pedro já se começaram a destacar por gostarem muito de se expressar.

Desistência dos colegas

“Não tinha ferramentas e qualificações para cuidar do psicológico deles”, disse aos jornalistas, referindo que mesmo assim sempre apoiou Luís e Bruno e conversou com eles. Questionado se se sente enganado por André Filipe, responde: “Claro”. Justifica a sua resposta salientando que não tem nada a ver com o facto de sido infiltrado, mas sim pelas mentiras ditas.

Família

Sem querer entrar em muitos detalhes, Ruben falou que teve uma “infância perturbada”. No entanto, evitou sempre explicar o que aconteceu, apenas referiu que hoje está tudo bem e é um “filho babado porque ela [a mãe] superou”. Apesar dos pais se terem divorciado cedo, não influenciou em nada o seu casamento falhado.

Ruben namorou sete anos e esteve casado apenas oito meses. “Não é que o casamento não tenha resultado, mas nós decidimos virar uma página. Levar um casamento tóxico para a frente é horrível (…) Gostávamos muito um do outro, mas já não éramos felizes porque não nos identificávamos“, explicou.

Perda de peso

Pesava 120 quilos e em apenas oito meses perdeu 40. Foi o passar dos anos que o fez começar a pensar mais na sua imagem, pois até então tinha maus hábitos alimentares. “Procurei uma nutricionista, expliquei-lhe que queria perder peso e ela ajudou-me com a parte alimentar, ensinou-me a fazer compras”, disse, acrescentando que também começou a fazer ginásio e o resultado não podia ter sido mais eficaz.

Leia também: André Filipe continua a desiludir espectadores do Big Brother: “Estou chocada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>