Big Brother 2020 TVI

Big Brother: revelados os nomes dos mais amados e dos mais odiados do reality-show

Os fãs foram chamados a votar. Na página de Instagram do ‘Big Brother’ foram publicadas fotografias de todos os concorrentes e, em cada uma delas, dois botões: um deles, para se carregar caso se goste do participante selecionado. No outro, caso não se goste. E os resultados estão à vista.

Dos 18 concorrentes que se encontram na casa mais vigiada do país, aquele que melhor percentagem conseguiu a seu favor foi Iury. Já no sentido inverso o não tão feliz contemplado foi Pedro Soá.

Esta semana, à conversa com Jessica, Soá e Hélder, Pedro Alves disse que esse mesmo grupo já conseguiu conquistar o coração dos telespectadores. Mas será verdade? A ordem de preferências, de acordo com o método referido, é o seguinte:

1.º – Iury; 2.º – Renato; 3.º – Sónia; 4.º – Sandrina; 5.º – Slávia; 6.º – Soraia; 7.º – Daniel Guerreiro; 8.º – Ana Catharina; 9.º – Rui; 10.º – Teresa; 11.º – Diogo; 12.º – Daniel Monteiro; 13.º Pedro Alves; 14.º – Jessica; 15.º – Noélia; 16.º – Hélder; 17.º – Angelica; 18.º – Pedro Soá.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News