fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Pipoca põe Pedro Soá em sentido: “Não consigo acreditar nisso”

ana garcia martins Pedro Soá
Fotografias: Instagram / Reprodução TVI Reality

O Extra da madrugada desta quinta-feira, na TVI, juntou “kamikazes” e “sensatos”. Pipoca e Marta Cardoso também estiveram no programa conduzido por Mafalda de Castro.

Pedro Soá, um dos presentes, repetiu o que já disse em várias ocasiões. Que foi para um jogo, para conhecer a casa, e que o “Zoom” o afetou. Depois, acrescentou que vestiu uma capa durante a participação. “Eu não mostro aquilo que eu sou, eu tenho uma capa, de arrogante, durão, mas depois as pessoas que estão por trás sabem que sou a primeiro a ligar, a dar apoio“.

Sem paciência para as explicações do líder dos kamikaze, Ana Garcia Martins colocou-o em sentido. “Não precisava de vir [ao Extra]. Púnhamos um holograma e repetíamos, só porque Pedro Soá vem sempre dizer as mesmas coisas que já ouvimos 48 vezes“, começou por referir a famosa Pipoca.

Depois, garantiu ainda que não acredita na teoria do “cá dentro somos uma coisa, mas depois lá fora é que é a vida real e isto é um jogo e estamos a interpretar personagens“. “Não consigo acreditar nisso, porque é muito difícil aguentar um personagem sempre, meses a fio“, considerou.

Pedro Soá tentou defender-se e disse que não foram “meses“, mas sim “quinze dias“. Pipoca pôs-lhe um travão. “Ai Pedro, não me canse que já não vou para nova!“, atirou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News