fbpx

Big Brother: Pipoca e Crispim dão nova opinião sobre Sandrina

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Ana Garcia Martins e Pedro Crispim estiveram no Extra desta quarta-feira, na TVI, e comentaram, entre outros assuntos, a prestação de Sandrina.

Para o “guru da moda”, já cansa ouvir que a alentejana “é uma menina, que é uma gaiatinha, que é muito novinha, que é muito inocente“. “Qual inocente? Qual inocente? A única coisa inocente nela é aquele cabelo, que já precisa de tinta“, atirou.

Ana Arrebentinha tentou contrariá-lo. “Eu não disse que ela é muito ingénua. Ela sabe o que está a fazer. Mas é boa miúda, ela divertiu os portugueses durante três meses“, referiu.

Não é miúda! Com 22 anos, 22 anos, eu já tinha viajado, trabalhado, já tinha dada uma ou duas ou três ou dez…!“, contrapôs o “ex” de Cláudio Ramos.

Por sua vez, Pipoca também pôde opinar. “Divertiu os portugueses que apreciam o humor tipo ‘batanetes’ (…) Ela é divertida, é verdade, mas eu acho que ela recorre a isso, acho que exagera muito essa fatia divertida. Não é assim tão divertida. Porque já percebeu que em outras edições isso resulta, e portanto ela usa muito o facto de ser alentejana, de ter aquela relação quase íntima com o Big (…) Só para concluir, não é assim tão divertida e é mini cobrita. Por isso, não merece vencer“, concluiu (VÍDEO AQUI).