fbpx
Big Brother

Big Brother. ‘Pipoca’ arrependida de aposta em André Filipe e critica Jéssica Fernandes

andre filipe pipoca mais doce jessica fernandes

‘A Pipoca Mais Doce’ estreou-se como comentadora do Extra do Big Brother – A Revolução esta quarta-feira, dia 16. Os acontecimentos mais recentes e polémicos na casa mais vigiada do país não foram esquecidos e a influenciadora digital não deixou nada por dizer.

A blogger confessa que já se arrependeu de ter apostado na vitória do produtor audiovisual, tal como se arrependeu da aposta em Sónia no BB2020. “Agora é para a loucura, aposto 5 euros [na vitória do André Filipe], já estou arrependida“, começou por dizer Ana Garcia Martins. Veja o vídeo aqui.

Ana Garcia Martins critica Jéssica Fernandes

‘Pipoca’ sente que a fadista tem estado constantemente em baixo e a chorar. Afirma até que chorou mais pelo Michell do que pela mãe. “A Jéssica está a chorar desde que entrou… desfez-se em lágrimas… falou com ele [Michell] por 7 segundos, mas estava ali desfeita como se fosse a mãe a sair. Acho que chorou até mais pelo Michell do que pela própria mãe“, afirmou.

a pipoca mais doce big brother

Pipoca Mais Doce sente que Sandra vai estragar o jogo a Jéssica Fernandes

A comentadora Ana Garcia Martins não quer ver a concorrente de Cascais entrar na casa, preferindo que esta fique o tempo que for preciso (3 meses até) no posto de comando. Para ‘Pipoca’, os concorrentes deviam sair do “bunker”, há excepção de Sandra que, na sua opinião, pode ficar mais tempo: “Um mês só se for a mãe da Jéssica, acho que vai estragar o jogo à filha. Ela já está lá a catrapiscar o Renato, e ela entra e acaba logo com o namoro… Pode ficar lá os 3 meses do jogo“.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Foto de Michell desaparece do Instagram de Pipoca. Saiba porquê

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News