fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother: Pedro Soá torna-se líder após voto irregular que “ninguém” viu

Instagram

Já depois de Rui ter sido eliminado, na gala deste domingo, foi tempo de escolher o líder da semana.

Para isso, fez-se um jogo muito simples. Foram colocadas caixas com a fotografia de cada concorrente e em cada uma delas os moradores deveriam colocar uma bola, caso não quisessem que essa pessoa se tornasse líder. Ao fim de cada ciclo, todos eles voltariam a fazer um outro e a colocar uma outra bola. Ao fim de três bolas, esse concorrente seria eliminado e já não poderia voltar a votar.

No final, quando já só estavam em cena Daniel Monteiro, Angelica e Pedro Soá, o bombeiro eliminou a venezuelana. Resultado? Daniel tinha duas bolas e Pedro Soá outras duas. Dado que Angelica já não poderia votar, a responsabilidade caberia a Pedro Soá. Seria ele a decidir se colocaria a bola nele próprio, o que daria liderança e imunidade a Daniel, ou ao contrário. Ficaria sob pressão.

Acontece que de forma muito rápida Angelica decidiu o jogo. Colocou a bola na caixa de Daniel e eliminou o amigo, dando o título a Pedro Soá. Um voto irregular, recorde-se, dadas as regras que tinham sido impostas pelo ‘Big Brother’. Este não reparou na falha.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News