fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother! Pedro Soá conversa com Teresa: “Tiveste medo de mim, eu sei”

Uma violentíssima discussão entre Pedro Soá e Teresa, esta terça-feira, no ‘Big Brother’, levou a que a concorrente de Sintra quisesse abandonar o jogo. O próprio marido foi ao muro dizer-lhe para sair. Já depois de se despedir dos colegas, foi para o confessionário. Lá, mudou de ideias e foi autorizada a regressar à casa mais vigiada do país.

A primeira coisa que fez assim que voltou a pisar a mansão foi procurar Pedro Soá. “Até me podia cair a casa toda em cima. Eu, ao mesmo tempo, até tento brincar com a situação. Tento falar a verdade, a brincar. Tento não ofender, mas estou a dizer as coisas. O que se passou ali, vou-te dizer… Quando te vi atrás de mim…“, confessou Teresa.

Pedro Soá completou-lhe o raciocínio. “Tiveste medo de mim, eu sei“, garantiu o concorrente do Montijo. “Mas nunca te ia fazer isso“, acrescentou. Dá para perceber que a colega de casa teve medo que Soá tivesse partido para as agressões físicas. Recorde-se que foi Pedro Alves quem conseguiu afastar o amigo do epicentro do conflito e o levou para um outro local da casa.

Mais informação aqui:

ÚLTIMA HORA! Teresa volta atrás na decisão e regressa ao Big Brother 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News