fbpx

Big Brother: Pedro Crispim perde a cabeça com Hélder e arrasa-o por completo

Duarte Costa
2 min leitura
Fotografias: Instagram / Reprodução TVI

Há muito que ‘kamikaze’ não soa a coisa boa para o comentador do Big Brother 2020, da TVI. E, por muita pena sua, dois voltaram a entrar no passado domingo: Hélder e Daniel Monteiro.

Em menos de uma semana, já fizeram das suas e Hélder, então, tem assinado polémicas quase diariamente. Cansado, Pedro Crispim aproveitou a participação no Extra desta quinta-feira, na TVI, para dizer tudo aquilo que pensa.

“É muita falta de nível, de educação, de noção. Entraram aquelas duas almas penadas, assombraram a casa, nem há espanta espíritos que resolva isto”, considerou. “O Pedro Alves, o Daniel e o Hélder são uma má vibe, um mau viver. Não deixam os outros viver em paz. Os próprios não estão felizes e não fazem ninguém feliz, porque os próprios não estão resolvidos”, acrescentou.

Uma das polémicas que envolveram o nome de Hélder está relacionada com Ana Catharina. A brasileira bem tentou explicar que não admite que este lhe toque sem autorização, mas o nortenho não percebeu a mensagem. Até chegou a comentar com os colegas ‘kamikaze’ que talvez ela sinta um fraco por ele ou qualquer coisa do género. Pedro Crispim arrasou-o.

“Estou, Hélder, estás aí? Vou-te mandar também uma encomendazinha que é vergonha na cara e a tal pitadinha de noção. E junta a isso noção do teu verdadeiro tamanho, não é? Que ele é pequenino, pequenino em tudo”, atirou.