fbpx
Big Brother

Big Brother: Pedro Crispim elogia uma concorrente e arrasa quatro!

pedro crispim big brother
Instagram

O novo ‘Big Brother’ está a aquecer e esta segunda-feira foi para o ar o primeiro ‘Extra’. Pedro Crispim esteve presente e já teceu uma série de opiniões.

Para ele, há uma nova sensata. Chama-se Zena, tem 21 anos e é da Madeira. “Parece muito sensata na forma como ela se expõe, no seu discurso muito assertivo. Descansa, dorme, amanhã voltamos ao tema… Parece muito madura. Gosto dela“, elogiou.

Em sentido inverso, ficaram Joana e Michell. Para Pedro Crispim, estes concorrentes são dois “idiotas“, devido às contradições apresentadas sobre o facto de, no passado, terem tido ou não uma relação. Porém, não foram os únicos a serem criticados pelo “guru da moda”. Andreia e Sandra também não causaram boa impressão ao comentador.

“Pessoas desta idade já deviam ter juízo naquela cabeça. Estamos a falar das pessoas mais maduras dentro da casa, com experiências de vida”, explicou. “O que estão ali a avaliar são pessoas que têm idade de ser filhos delas e estão a avaliá-los e a colocares-lhe carimbo que, em casa, estão as mães dos miúdos a vê-los e não vão gostar dos carimbos que estas aventesmas estão a colocar nestes miúdos”.

Crispim acrescentou ainda que as duas estão a demonstrar “falta de formação“. “Eu acho feio, acho deselegante e, para mim, já estão carimbadas“, atirou. De recordar que Andreia e Sandra (mãe de Jéssica Fernandes) estão no posto de comando e lutam por um lugar entre o leque de concorrentes.

Leia também: Big Brother: Diogo Carmona garante que já namorou com uma das concorrentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News