fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Pedro Crispim critica concorrentes: “Alguns são tão aborrecidos”

Pedro Crispim, Big Brother
Reprodução TVI

Pedro Crispim recorreu à sua conta de Twitter, esta terça-feira, 22 de setembro, para partilhar a sua opinião sobre o comportamento dos concorrentes do “Big Brother – A Revolução”.

“Alguns concorrentes são tão aborrecidos, que se não formos nós a sublinhar, e a dar-lhes algum volume nos EXTRA e redes sociais, o público até se esquece que eles existem!“, escreveu o stylist.

Os fãs deram a sua opinião sobre as palavras de Pedro Crispim. “Um casting muito mau, no meu ver”, “Tenho pena dos comentadores, tem de ser bem espremido para sair de lá algum conteúdo. Do que vejo, que é pouco, é muito à base de casais forçados e o mundo paralelo do André Filipe, que apesar de ser assustador, é o único que dá conteúdo para o programa (infelizmente)”, foram algumas das reações.

“Já não me lembrava de um reality show tão mau como este” ou “Horrível este BB!!! Desde a apresentadora aos concorrentes. Adorei o Cláudio Ramos como apresentador. BB2020 foi único. Este dá náuseas. Só mesmo os apresentadores valem a pena ouvir. Parabéns aos três magníficos” foram outras das reações.

Leia também: Pedro Crispim não tem dúvidas sobre André Filipe: “É o cromo dos cromos”

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News