fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Noélia fica em lágrimas após falar sobre o pai no ‘Você na TV’

noelia-big-brother-2020
Reprodução Instagram

A terceira classificada do Big Brother 2020, da TVI, esteve esta terça-feira no programa ‘Você na TV’. Em entrevista a Maria Botelho Moniz, Noélia acabou por recordar o progenitor, que morreu pouco tempo antes da estreia do formato.

O tema proporcionou-se após uma pergunta feita pela apresentadora, que também perdeu o pai. No caso, em abril de 2018. “Também perdi um pai há dois anos e comovi-me muito consigo. Fartei-me de chorar consigo. Como é que, nestas condições, se entra numa experiência destas?”, questionou.

Em ambiente de emoção, Noélia admitiu que pensou em desistir, “mas houve pessoas” que lhe disseram “para entrar”, de modo a homenageá-lo. “Passado uns dias, entro no Zoom. Foi muito pouco tempo. Tive de pensar, resolver algumas coisas e tomar uma decisão”.

A algarvia confessou ainda que o apoio do companheiro foi fundamental. “Prontificou-se a apoiar-me, porque se não tivesse uma pessoa para tomar conta das lojas, não tinha vindo”, acrescentou ainda Noélia.

E em boa hora o fez. Noélia esteve nomeada durante quase todas as semanas, mas chegou à final. Não venceu por muito pouco. À frente dela na classificação ficaram apenas Diogo, em segundo, e Soraia, em primeiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News