fbpx
Big Brother

Big Brother. Nervosa, Jéssica Fernandes faz pedido a Carina: “Nunca mais faças isso”

Jessica Fernandes Carina Big Brother
Reprodução TVI

As emoções estão ao rubro na casa do Big Brother. Jéssica Fernandes não está a conseguir lidar bem com a pressão de ter a mãe no mesmo jogo porque está muito preocupada com os sentimentos da progenitora.

Em conversa com Carina, a fadista faz-lhe um pedido depois de descobrir que esta disse à mãe que ela não estava bem.

“Não digas. Nunca mais faças isso. Sabes porquê? A pior coisa que me podem fazer é ir contar uma coisa à minha mãe porque ela depois vai tentar resolver as coisas por mim e eu não quero”, defendeu a concorrente.

Entretanto, Carina explicou que tem de começar a ver a mãe de Jéssica como concorrente, mas que não o tem conseguido fazer.

aqui o vídeo.

Jéssica Fernandes tentou perceber reação de Sofia após comentário da mãe

A fadista tentou perceber se Sofia ficou afetada com a primeira opinião da mãe e mostrou-se preocupada com o facto da progenitora não estar a gostar do ambiente que está a viver.

“Eu não entendi o porquê do comentário porque acho que não é essa a vibração ou a imagem que eu ou a Catarina passaria, estás a perceber? E isso surpreendeu-me. Isso não me afetou. Sabemos que foi parte do jogo”, atirou Sofia, tranquilizando a jovem.

Jéssica mostrou-se igualmente nervosa e defendeu que “a energia da casa não está fixe”.

Recorde-se que o “Big Brother” desafiou Sandra a dar a sua opinião sobre Sofia e Catarina, através do monitor, quando ainda estavam no bunker e o comentário não foi muito positivo.

Veja aqui.

Jéssica Fernandes preocupada com Joana

Jéssica Fernandes e Joana tiveram um pequeno atrito durante a tarde esta terça-feira, algo que a fadista não está a saber “digerir”.

“Eu estou com ansiedade e não curto do que a Joana me está a fazer porque eu quero falar e resolver, disse Jéssica a Carina.

Por sua vez, Carina tentou acalmar a colega e fazê-la ver que Joana precisa do seu espaço. “Ela é como eu. Está mal e quer estar sozinha. Eu revejo-me nela. Não te quer magoar agora porque se ela falar agora não vai dizer coisa com coisa”, defendeu.

Pode ver o vídeo aqui.

Leia também: “Big Brother – A Revolução”. Pai de Jéssica dá opinião sobre Renato

Ora vê:

Jessica Carina Big Brother
Reprodução TVI
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News