fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Namorado de Carina faz revelações bombásticas: “Ela ficou muito mal”

Carina Big Brother Revolucao

Carina Duarte trabalha numa roulotte de ‘fast food’ com o namorado e os sogros e é mãe de uma bebé de nove meses. A concorrente do ‘Big Brother’ tem apenas 21 anos, mas já passou por momentos de muita dificuldade. Rui, o companheiro da concorrente de Gondomar, quebrou o silêncio e fez revelações bombásticas.

A jovem foi criada por um avó paterna, pois “os pais nunca lhe passaram muita bola“. O companheiro de Carina revelou, à TV7 Dias, que esta fala com o pai mas a relação entre eles não é a melhor. Inclusive, o progenitor foi contra a entrada da filha no reality-show da TVI e agora nem Rui fala com eles.

Carina de relações cortadas com os pais

Carina também não fala com a mãe, pois segundo acusa o genro o papel dela “foi chutar para fora e mais nada“. É na família do namorado que Carina se refugia. Trabalham todos juntos e já apanharam vários sustos à noite. “Já nos ameaçaram com pistolas. Eles desataram aos tiros para uns clientes que estavam lá“, recordou, garantindo que é muito complicado.

O namoro dura há cinco anos e o casal tem uma filha bebé. No entanto, nem tudo foi fácil. Carina já tinha estado grávida antes e perdeu o bebé aos 3 meses de gestação. “Foi um choque muito grande (…) Ela ficou muito mal, foi muito difícil”, rematou.

Leia também: Big Brother: Luís internado por causa das mentiras inventadas por André Filipe

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News