fbpx
Big Brother

Big Brother: Marta Cardoso tem “algumas reservas” em relação a André Filipe

big brother andre filipe marta cardoso
Fotografias: Instagram

O papel de André Filipe no novo ‘Big Brother’, da TVI, é “muito ingrato”, segundo considera Marta Cardoso. Isto porque se encontra no meio dos “normais” concorrentes, mas tem de colaborar com os “infiltrados”.

A proximidade aos colegas pode prejudicar a missão que, de facto, lhe foi incutida. Marta Cardoso está expectante. No ‘Extra’ desta segunda-feira, o primeiro desta nova era, a ex-‘Big Brother (2000)’ afirmou que tem “algumas reservas” em relação ao produtor.

O André criou uma ligação imediata com a Zena e com todos os outros, mas ele não pertence àquele grupo. Eu acho que ele já se esqueceu de que é um infiltrado“, considerou.

Marta afirmou ainda que André está a criar “uma ligação emocional” com o grupo e nenhuma com os “infiltrados“, já que não é com eles que convive. Aliás, até já prometeu a Zena que nunca a irá nomear. “Como é que um André Filipe que acabou de dizer a uma Zena que nunca a vai nomear na vida vai ser a força maior do grupo dos infiltrados? Isto está aqui uma confusão“.

Leia também: Primeira Pessoa. Conheça o novo programa de Fátima Campos Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News